batocera.linux – Versão modificada do Recalbox mais atualizado

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. andre disse:

    estou usando o batocara e adorando inclusive os jogos de psp, so não estou conseguindo jogar quakeworld o quase em si roda em dos mas o cliente do quase world tem que ser linux mac ou windows. já vi no youtube o pessoal rodando mas não sei se era recalbox ou outra distribuição linux o que no segundo caso seria bem mais simples. mas quero rodar no batocera mesmo

    • rpf16rj disse:

      O problema do Batocera que é o Recalbox otimizado, é que o linux dele não é Debian, é um mais fechado, não da pra rodar os comandos sudo e apt-get. Mas já pesquisou nos forums do Recalbox?

  2. Sonny disse:

    aqui não roda nenhum jogos de dreamcast mesmo com a bios e o ps1

  3. R.w disse:

    Pergunta noob…

    Eu tenho raspberry pi 3 com recalbox já pronto pra jogar…

    Digamos que, eu queira remover e usar retropie, como remover o que já está no raspberry?

    Quero deixar-lo limpo pra instalar outro sistema…

    • Rodrigo disse:

      Basta formatar o catão com o FormatSd ou reescrever outra imagem no cartão, no caso a do RetroPie que você quer. Com isso você perderá todos os jogos que tiver no cartão.

      • R.w disse:

        Eu tenho dualboot como eu tiro o recalbox somente?

        Vou add o batocera, mas quero que o outro sistema que é o Raspbian ainda continue.

        Obrigado

  4. Jonathan disse:

    Alguém sabe me informar se funciona normalmente o comandos pela gpio da raspberry pi3 ?

  5. Carlos disse:

    O recalbox ou batocera só funciona no formato fat 32, ou funciona com exfat ou NTFS.

  6. Ricardo disse:

    Instalei o batocera x86 no meu hd de um pc e funcionou dai copiei todos os arquivos da pasta share da imagem de fliperama de bar 64g, todos os jogos aparecem na lista, mas nenhum funciona., nenhum emulador, nenhum jogo mesmo, quando clico entra em uma tela preta e sai. Alguem tem alguma dica?

  7. Roberto disse:

    Ola.
    É possivel utilizar outro front end como o Attract Mode?

  8. alex disse:

    no caso do batocera pc é preciso tem um sistema operacional instalado ? ou eu posso apenas criar duas partições e fazer o procedimento normal?

    • Existe a opção x86_64 no site oficial, que é uma imagem e o processo de instalação é o mesmo de cima, só que no lugar de um cartão de memória você usa um pendrive e da boot nele no computador. Também pode gravar a imagem em um HD externo, mas teria que usar outro programa.

  9. cristiano disse:

    como faço para copiar as isos do nintendo wii para meu hd esterno onte esta o batocera.linux

  10. Rafael disse:

    Computador q nao tem boot cm tecnologia UEFI é possível rodar recalbox ? Estou tentando e não consigo subir o boot fiz o procedimento do site formatei pendrive e passei a imagem batocera para o pendrive quando entra na BIOS configuro para dar boot pelo USB daí quando inicia fica travado numa tela preta escrito recalbox.linux alguém sabe se tem como resolver minha BIOS e Asus versão 0504

  11. Paulo Nunes disse:

    Olá, por favor, poderiam me ajudar? Estou tendo problemas p/ colocar jogos p/ PSP Batocera Linux. Coloquei no PC, reparei que as roms são .cso e as de formato .iso não estão funcionando. Outro problema que tenho é o emulador de Dreamcast, a maior parte das roms funcionam, mas não tem som. Podem me ajudar?

  12. Eder disse:

    Boa tarde Rodrigo, tudo bem?

    Meu problema é o seguinte, instalei o batocera num HD externo para jogar no computador e através da porta HDMI, transmitir para aTV de 60 polegadas, pois não tenho raspbarry uma vez que ja tive e não gostei por não rodar corretamente jogos Nintendo 64 e tambem por nao armazenar quantidade grande de jogos, só que quando eu projeto a imagem para a tv pelo HDMI, a tela fica dividia entre tv e a tela do notebook. procurei nas configurações da TV e no sistema e tudo que você pode imaginar. Pelo conversor de VGA para HDMI o menu principal do Batocera roda legal, porem quando entro no emulador do jogo , a tela divide novamente.
    Tem como você me ajudar?

    Atenciosamente,

  13. R.W disse:

    Olá, alguém tem a versão 5.7 pra disponibilizar?

    5.8 está com bug aqui…

  14. Rodrigo disse:

    Bom dia, o meu mini console está travando, ele liga e quando vai reconhecer os jogos fica na tela inicial? Alguém sabe o que fazer para sair disso.obrigado

  15. Kadu Santos disse:

    Galera bom dia, eu estava usando o Recalbox gostei bastante, mais queria usar o Dualshok 4 sem fio.. tentei de tudo mais não deu, ai instalei o Batocera Linux que é praticamente identico ao Recalbox, eu tbm gostei ainda mais por funcionar o Dualshok 4 sem fio, ai veio outro problema. alguns jogos de ps1 e outros tbm ficava travando um pouco, mais no Recalbox nao acontecia isso.. sera que é porque o Batocera não vem com Overclock? Tem como Fazer? Obrigado Gente..

  16. Leandro disse:

    Alguém pode me ajudar sou leigo no assunto, quero comprar um raspberry com jogos, qual é o sistema melhor pra comprar com batocera 5,8 ou recalbox 4,1

  17. Leandro disse:

    Alguém q entenda me manda a resposta no meu email também, eleandrocompras@hotmail.com

  18. Rodrigo disse:

    Boa tarde pessoal como faço para instalar o recalbox 5.7 no HD externo para dar boot e rodar no PC

  19. Fábio disse:

    Bom dia, alguém sabe como faço para rodar jogos de Nintendo Wii, no recalbox PC?

  20. Mateus disse:

    Ótimo. Muitas dúvidas e quase nenhuma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *